RV420

Espelho retrovisor estilo original com monitor touch screen de 4,3 polegadas embutido, navegador GPS com software Sygic, Bluetooth, leitor de cartão Micro SD com cartão instalado, entrada para camera de ré e entrada de vídeo auxiliar.


Características

Espelho com monitor Touch Screen
 
    Navegador GPS integrado com software licenciado Sygic
 
    Monitor de 4,3 polegadas full touch screen
 
    Função hidden LCD - Permite desativar a imagem do monitor mantendo o som do sistema de navegação
 
    Entrada de vídeo específica para câmera de ré
 
    Entrada de vídeo auxiliar para TV digital, DVD, games e outros equipamentos
 
    Alto falante embutido
 
    Microfone externo para melhor captação da voz na função Bluetooth
 
    Bluetooth para conexão com um celular
 
    Leitor de cartão Micro SD - Acompanha cartão com software de navegação instalado
 
    Transmissor de FM
 
    Substitui o retrovisor original, utilizando suporte dedicado para fixação no para-brisa do veículo, evitando vibrações como nos modelos universais existentes no mercado
Informações do Produto

O espelho RV420 com monitor touch screen Cobra possui a mesma qualidade e design do espelho original dos veículos, sendo aprovado pela regulamentação do Contran. Utiliza o mesmo sistema de fixação do modelo original: um braço com articulações fixado em uma base existente no para-brisa dos veículos. Possui ainda navegador GPS integrado com software Sygic, leitor de cartão Micro SD com cartão instalado, alto falante embutido, microfone externo, Bluetooth para conexão com um celular, entrada para camera de ré, entrada AV auxiliar para ser utilizado com receptores de TV digital, DVD, games e outros aparelhos reprodutores de imagem e também a função transmissor de FM que permite executar o som das funções navegador, bluetooth e do leitor de cartão em caso de reprodução de videos ou músicas diretamente no som do veículo.

Físicas
Fixação OriginalSubstitui o retrovisor original, utilizando suporte dedicado para fixação no para-brisa do veículo, evitando vibrações como nos modelos universais existentes no mercado
Segurança
Guard LineLinhas nas cores verde, amarela e vermelha que ajudam ao condutor identificar a proximidade dos obstáculos nas imagens reproduzidas à traseira do veículo
Tecnologia
Qualidade de Imagem - CameraSensor Cmos com imagem colorida e resolução de 420 linhas
Função Night VisionTambém conhecida como visão noturna, reproduz a imagem em Preto e Branco para o monitor em ambientes com pouca iluminação ou durante a noite
Navegador GPSIntegrado ao espelho com software de navegação Sygic
Transmissor de FMPermite reproduzir o som das funções do espelho no som do veículo
BluetoothSistema de viva voz com alto falante embutido e microfone externo para conexão com 1 celular
Leitor de Cartão Micro SDAcompanha cartão SD de 4 giga com Software de navegação instalado
Monitor 4.3 polegadas embutidoFull Touch screen para acionamento de todas as funções
Função Hidden LCDPermite ao usuário desativar a imagem reproduzida no monitor durante a condução, mantendo o som do sistema de navegação
Informações técnicas
Angulo de visãoAngulo de visão com 170 graus através das lentes de 3,6mm
Entrada de sinal CAM INEntrada exclusiva para camera de ré com acionamento automático ao engatar a marcha ré
Entrada AV INEntrada auxiliar para conexão de TV digital, games e outros equipamentos reprodutores de imagem
O RV420 pode ser instalado em qualquer veículo?
Para verificar a compatibilidade do produto sugerimos consultar a nossa lista de veículos compatíveis ou entrar em contato com o nosso SAC.
.
Como RV420 é acionado?
Função auxiliar de manobra - Toda vez que a marcha ré do veículo for acionada a camera de ré transmitirá automaticamente a imagem à traseira do veículo para o monitor localizado no espelho interno.
Outras funções - As funções de navegação GPS, Bluetooth, leitor de cartão SD, transmissor de FM e outras são acionadas diretamente na tela do monitor touch screen do espelho interno.
.
O que é a função transmissor de FM?
Está função permite ao usuário do produto transmitir os sons emitidos no alto falante interno do espelho diretamente no som do veículo. O usuário aciona a função, escolhe uma determinada frequencia de FM e após sintoniza a mesma frequencia no som do veículo que estará captando todos os sons emitidos pelo espelho.
.
O que é a função hidden LCD?
Está função permite ao condutor do veículo desativar a imagem do monitor durante a condução do veículo, mantendo o som das orientações e informações do sistema de navegação.
.
O Micro cartão SD fornecido com o kit acompanha o software de navegação. Posso gravar músicas e vídeos nele para reprodução no espelho?
Sim, o cartão possui capacidade de 4 giga e pode receber músicas e vídeos até a sua capacidade. Sugerimos que esta inclusão de arquivos seja efetuada por pessoa com conhecimentos de informática para não alterar ou desinstalar o software de navegação.
.
Como é efetuada a instalação do RV420 no veículo?
O espelho retrovisor original é removido e o espelho interno Cobra RV420 é encaixado exatamente no mesmo suporte original do veículo, sem nenhum tipo de adaptação, mantendo a originalidade e segurança no veículo.