SE110 Frontal

A linha Parking Assist Cobra conta também com um sensor dianteiro universal, desenvolvido para auxiliar principalmente nas manobras de estacionamento entre veículos ou em locais onde se precisa posicionar o veículo muito próximo a outro veículo, parede e outros.


Características

    Tecnologia ultrassônica
 
    Aviso sonoro
 
    Buzzer eletrônico para aviso sonoro
 
    Dois sensores ultrassônicos
 
    Acionamento ao desengatar a marcha ré
 
    Funcionamento temporizado por 40 segundos após engatar e desengatar a marcha ré
 
    Instalação fácil e rápida
 
    Os sensores ultrassônicos podem receber pintura na cor do veículo
 
    Necessário furar o para-choque do veículo – Acompanha ferramenta para furação do para-choque
Informações do Produto

Sensor de estacionamento especialmente desenvolvido para auxiliar em manobras de estacionamento entre outros veículos ou em locais onde é necessário aproximar o veículo de outro veículo, uma parede ou outro tipo de obstáculo. É acionado automaticamente ao desengatar a marcha ré durante um período de 40 segundos.  A aproximação ao obstáculo é indicada por sinais sonoros através de um buzzer eletrônico (pequeno alto falante) instalado no interior do veículo. Possui central eletrônica resistente a água para instalação no compartimento do motor e 2 sensores de embutir instalados discretamente no para-choque dianteiro.

Físicas
Módulo EletrônicoMódulo resistente a água, podendo ser instalado no compartimento do motor do veículo
SensoresOs menores do mercado, com apenas 18 mm, com instalação do tipo embutida no para-choque dianteiro. Ferramenta de furação fornecida no kit de instalação. Originalmente na cor preta, mas se necessário podem receber pintura na cor do veículo
Segurança
Detecção de obstáculosInformações sonoras a partir de 1,5 metros do obstáculo
Tecnologia
Sistema UltrassônicoUtiliza dois sensores ultrassônicos modelo de embutir para detecção de obstáculos à frente do veículo
Tipos de Alertas
Aviso SonoroAtravés de Buzzer eletrônico
Modos de Funcionamento
AcionamentoAutomático e temporizado ao "desengatar" a marcha ré
O sensor de estacionamento SE110 Frontal pode ser instalado em qualquer veículo?
Para verificar a compatibilidade do produto sugerimos consultar a nossa lista de veículos compatíveis ou entrar em contato com o nosso SAC.
.
Como o SE110 Frontal é acionado?
Toda vez que a marcha ré for desengatada o Frontal Parking será acionado automaticamente durante um período de 40 segundos.
.
Como funciona o aviso sonoro?
Ao desengatar a marcha ré do veículo, o Frontal Parking aciona automaticamente durante um período de 40 segundos e ao se aproximar de um obstáculo o buzzer eletrônico começa a emitir beeps de frequência alternada até restar um som contínuo que indica o momento de parar o veículo.
.
O sensores ultrassônicos podem ser pintados na cor do veículo?
Sim, porém recomendamos que o processo seja efetuado por um profissional da área de pintura para evitar excesso de material sobre os sensores.
.
Como é efetuada a furação do para choque do veículo?
Todos os sensores acompanham uma ferramenta de furação (serra copo) na medida correta, para que seja efetuada a instalação.